quarta-feira, 10 de maio de 2023

INAUGURADA EM SEBOLLAS A CHOPERIA TABERNA DOS ALFERES

    


 Inaugurada em 10 de março, a Choperia e Petiscaria Taberna dos Alferes já caiu no gosto da população e visitantes. Contando com um cardápio variado de petiscos altamente saborosos, a taberna tem recebido inúmeros visitantes todos os finais de semana. 



Outra grande atração da Taberna dos Alferes é o chopp artesanal tipo pilsen fabricado pela empresa "Bartho" que fabrica cerveja artesanal em Paraíba do Sul e que tem feito um enorme sucesso. Também são comercializadas outras marcas de cerveja como Heineken, Budweiser, Stella Artois, Original, Antarctica, Corona, além de bebidas destiladas, wiskys, vodkas dentre outras. Outra grande atração são as caipirinhas de limão, abacaxi, maracujá e morango que tem feito enorme sucesso.


    A Taberna dos Alferes também tem recebido aniversários e encontro de amigos que desejam bater um bom papo, passar momentos descontraídos ou simplesmente curtir um happy hour e a alta qualidade dos petiscos, bebidas associado ao bom atendimento tem feito toda a diferença.

    A Choperia e Petiscaria Taberna dos Alferes surgiu do sonho dos amigos Robson e Maninho em trazer para a antiga Villa de Sebollas uma nova opção de gastronomia, entretenimento e boemia, interligando o charme a beleza e a rica história da região com o crescimento imobiliário e dos grandes eventos do bairro. 




A choperia Taberna funciona apenas nos finais de semana. Sexta das 17:00 até às 23:00 horas. Sábados e Domingos das 10:00 até às 23:00 horas. Os telefones de contato são 24 99269-3795 ou 24 99219-6631 ou ainda pelo Instagran @taberna_dos_alferes

Nenhum comentário:

Postar um comentário